quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015


  Quem não conhece essa famosa marca que atire a primeira pedra hahah.

  Em uma longa conversa sobre o passado com minha mãe, ela relembrou de várias propagandas da marca "BOMBRIL" com Carlos Moreno. Para quem não sabe, a BOMBRIL é responsável pelo mais famoso garoto propaganda da publicidade brasileira. É difícil encontrar alguém que não conheça o Garoto Bombril. Quem não se lembra daquele carinha de óculos, carequinha, divulgando os produtos da marca? acho que todo mundo se lembra né. Então, vamos fazer um rápido resumo sobre as várias propagandas. 

- Sua primeira aparição como garoto propaganda foi em 1978...




- E seu último comercial como garoto propaganda foi em 2013 ao lado de Mônica Iozzi e Dani Calabreza...


Carlos Moreno atuou oficialmente como garoto propaganda da marca em meados de 1978 há 2013, entre idas e vindas de contratos. Acredite se quiser, mas Carlos acumulou no total 344 comerciais pela marca, em meio a esse período. 


Após este breve resumo, muitos devem estar se perguntando porque minha matéria teve como foco principal os comerciais em geral sobre o garoto propaganda e não sobre um comercial especifico. 
Então, quando minha mãe citou sobre os vários comercias da marca com o ator, me refletiu que também marcou minha vida, ou melhor, minha infância. E não existe nada mais interessante do que falar sobre propagandas que marcaram duas gerações (de mãe e filha). 
Pra mim isso é um diferencial ao criar minha primeira matéria, espero que gostem e até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário